Hoje a Joana (só) tem 16 anos e já deu muitos passos na direção do que quer para si. Criou uma marca de biquínis e fatos de banho e sabe que não quer ficar por aqui, este foi apenas o primeiro passo, a sua iniciação.
A marca da Joana surgiu este verão com biquínis e fatos de banho feitos na totalidade por ela (design e confeção), por isso existem poucos exemplares de cada modelo, o que os torna muito exclusivos. Os valores posicionam-me abaixo dos valores atualmente praticados neste segmento de mercado porque a Joana pretende que a sua marca seja acessível para um publico jovem.
Para modelos convidou algumas amigas suas porque pensa (e bem!) que os biquínis devem ser feitos para corpos reais, com gordurinhas em sítios chatos, estrias e cicatrizes.
No meio disto tudo, a Joana também leva a sério a sua vida de estudante (só tem 16 anos!). Consegue conciliar tudo porque está a seguir uma paixão. E é isso que as paixões nos fazem fazer, ir buscar tempo, forças, energias a um ligar desconhecido. O trabalho não a assusta e determinação, empenho e criatividade não lhe faltam, por isso, na minha opinião, estão reunidos os ingredientes todos para o merecido sucesso.
Deixo-vos as redes sociais da marca da Joana, site e e-mail para verem as suas criações e entrarem em contacto com ela.
Site: VESTE_ME
Facebook: VM Portuguese Clothes
Instagram: @vmportugueseclothes
A linha é definida pelas cores vivas, pelo bom gosto e pela criatividade.
Instagram: @vmportugueseclothes
E-mail: vmportugueseclothes@gmail.com
Para verem por vocês mesmas, deixo-vos algumas fotografias da primeira coleção da Veste-me.
Acho mesmo um espectáculo ver miúdas tão novas e tão decididas quanto ao caminho que querem seguir, com tanta noção do que gostam e tanta determinação para ir atrás do que desejam.
Espero que tenham gostado da marca da Joana e que vos tenha inspirado tanto quanto a mim.
Acho mesmo um espectáculo ver miúdas tão novas e tão decididas quanto ao caminho que querem seguir, com tanta noção do que gostam e tanta determinação para ir atrás do que desejam.
Por mais miúdas assim, que certamente serão mulheres empreendedoras e com garra para conquistar o mundo, alcançar o merecido sucesso e, o mais importante, alcançar a sua realização pessoal e profissional. É este o caminho da felicidade.
A Joana quer chegar a todas as mulheres portuguesas e eu acho que está no caminho certo.
A Joana , que eu conheço de pequenina, é assim como a Andreia descreveu, uma rapariga que fará tudo, com muito trabalho, para alcançar os seus objetivos. Tem sempre o meu apoio incondicional e ela sabe. Continua com a coragem e determinação que tens sempre demonstrado e consegues vencer .
ResponderEliminarQuem tem tanta determinação e não foge do trabalho, chega sempre a bom porto! Desejo muita sorte à Joana =)
Eliminar