29.9.17

Vale a pena ver #7

Adorei estas três peças e recomendo vivamente para quem ainda não viu.





Uma peça sobre as relações familiares, mais precisamente a relação entre um pai e uma filha que não tinham propriamente uma relação. Os meandros da paternidade, da vida a dois, da descoberta de quem somos e do que queremos. O encontrar do que procurávamos e não sabíamos. Adorei e recomendo!



Uma comédia fenomenal com marionetas! Muito boa disposição do início ao fim.

Da sinopse oficial: "AVENIDA Q é o musical mais estúpido e genial de todos os tempos - uma Rua Sésamo em esteróides, que junta à estética Muppets uma linguagem tão adulta, que só funciona mesmo porque a vida é uma longa marcha de tédio em direção à campa. Ah, e porque as músicas são bestiais.
A história acompanha LUÍS, um recém-licenciado cheio de esperanças, PAULA (a porca), FÉLIX (o gay no armário) e TREKKIE (o tarado) entre outros. Juntos, tentam encontrar um propósito na vida e falam sobre os temas existenciais que nos afetam a todos, num espetáculo inovador que mudou a Broadway e apaixonou os espectadores."




A comédia sobre Homens e Mulheres que fez história na Broadway. É hilariante, de partir completamente "o coco a rir" do início ao fim. Foi a peça em que eu mais ri, chorei a rir, cheia de vontade. A peça explora as várias formas como homens e mulheres se relacionam e está cheia de provocações, situações bem reais em que nos identificamos todos. Imperdível!


Bom fim-de-semana! 😊



Sem comentários:

Enviar um comentário