9.10.17

Botins à vista #2

Retomo hoje a série de posts "Botins à vista" com uma seleção de botins da Massimo Dutti e da Mango. Espero que gostem e que se inspirem para encontrarem os vossos modelos!

Os modelos que mostro ↓ são da MD.












↠ Mango ↓↓↓





























Coloquei um ❤ nos meus preferidos e, como devem ter reparado, são imensos 😂.

Nunca na minha vida pensei que podia vir a achar piada a botins brancos...mas aqui estou eu, a mostrar a mim mesma que nunca devemos dizer "desta água não beberei" 😂. Este ano os botins brancos estão em alta e conjugam-se com muitas cores e tecidos, não prendem assim tanto e dão um toque de contemporaneidade irresistível. 

Ainda não sei quais vou comprar porque ainda estou a fazer o meu estudo de mercado, mas certamente me irão ver com um belo exemplar nos pezinhos daqui a umas semanas. 

Espero que gostem da seleção e que vos ajude a escolher os vossos modelitos para a estação que já chegou apesar de envergonhada. Aos poucos ela vai perder a vergonha e vai-se revelar, por isso "si preparem" 😂.

Beijinhos,




Sem comentários:

Enviar um comentário