2.10.17

Hoje foi assim #70 Boyfriend jeans and a Black shirt

Quem não adora umas boyfriend jeans? Desde que comecei a usá-las há uns anos é raro escolher outra peça para o fim-de-semana. Conjugam-se bem com ténis, botins, sandálias, até havaianas...são super versáteis e confortáveis, uma peça que tenho em triplicado no meu closet com várias lavagens e "níveis de rasgões" diferentes. A parte de cima pode ser o que nós quisermos, mais larga ou justa consoante o grau de descontração que nos apetecer abraçar. 

Usei este outfit num sábado de passeio por Lisboa e ficou o registo de uma tarde muito bem passada. Boyfriend jeans and a black shirt. Simples assim. 

Nos pés, ainda não arrumei as minhas Birkenstock 💗 que eu gosto tanto. Sei que há por aí muitas pessoas que não gostam deste tipo de calçado (sim, é mesmo ortopédico!), que não o conseguem achar bonito nem estiloso, mas eu acho. Para mim as Birken aliam o conforto ao estilo de uma forma inigualável.

Uma boa semana para vocês com boas energias e muita inspiração! ❤







































































































Créditos: BMD





Sem comentários:

Enviar um comentário