10.10.17

Hoje foi assim #71 e NEW Haircut: Long BOB

O look do dia que trago hoje é muito especial para mim porque traz uma novidade: o meu corte de cabelo novo. Pois é, já andava a namorar cortes de cabelo mais curtos há algum tempo e tinha em mim a vontade de fazer algo diferente.

Bem sei que quem vê o corte novo não solta um grito de "aiii que ela perdeu a cabeça e arrojou", mas quem me conhece sabe que nunca vario muito no que toca a cortes de cabelo e desta vez deu para reparar na diferença. Vou mais longe e digo-vos que desde que escolho eu como corto o meu cabelo, nunca o tinha cortado tão curto. E não podia estar mais satisfeita com o resultado. Ficou mais leve, mais fresco, muito mais saudável, preparado para a estação mais fria 😊.

Posso dizer que o Long Bob ganhou o meu ❤.

Quanto ao look, apostei num preto e branco com uma terceira peça: o colete. Adoro o efeito que acrescenta, e vocês? 

Em resumo, acho que o look ficou simples sem ser básico, prático sem ser demasiado relaxado/desleixado e composto sem demasiado "esforço".

O que acham do look?






































































Créditos: BMD

Calças: Stradivarius | T-shirt: Zara | Colete: Forever 21 | Sandálias: Zara | Carteira: Michael Kors | Colar: Cristina Morais - Jewelry with LOve


Espero que tenham gostado do outfit e do novo look e que vos tenha inspirado a abraçar aquelas mudanças que às vezes gritam por dentro e às quais temos receio de dar voz.

Uma ótima semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário