11.10.17

Como resistir a isto?

Podia dizer-vos que me perco na Tous, mas não seria verdade porque é tudo tão caro que não me chego a entregar à possibilidade de me perder. No máximo perco, ou melhor, gasto, os meus olhos, de tanto olhar para os artigos lindos que a marca tem. Não gosto de tudo mas adoro várias (demasiadas!) peças e isso já me dá dores de cabeça que cheguem 😂.

E vocês, gostam da marca? Têm alguma coisa? O que podem dizer sobre a qualidade das carteiras?

















Coisa mais linda!!! ❤



Outra coisa mais linda!!! ❤


E ainda outra coisa mais linda!!! ❤



E ainda outra-outra-outra coisa mais linda!!! ❤


Enfim, tudo L-I-N-D-O 😂. Podemos começar a fazer a lista de presentes para o Natal, não é?

Besitos inspirados na Tous, uma marca espanhola para quem não sabia. Já aprenderam alguma coisa por aqui e este post acabou de abandonar a categoria "apenas mais um post na blogosfera despropositado e cheio de coisas caras" 😂😜.

Já agora, um breve excerto da história da Tous.

"Em 1920, Salvador Tous Blavi e a sua esposa Teresa Ponsa Mas abrem uma pequena oficina de reparação de relógios que pouco a pouco se vai aproximando do universo da joalharia. Em 1965, Salvador Tous, filho do fundador, casa-se com Rosa Oriol, constituindo uma união de talentos que, com experiência e criatividade, concebem uma nova linguagem em joalharia. Em 1985, Rosa Oriol idealiza o que mais tarde viria a ser um dos emblemas da marca: "Numa das minhas viagens vi um ursinho de peluche numa montra e pensei nas recordações mais doces da infância. Porque não fazê-lo de ouro? Converteu-se em amuleto de boa sorte para milhões de pessoas em todo o mundo e, para nós, marcou o início da nossa expansão internacional. Apesar de criarmos continuamente novas coleções, este urso irá estar sempre presente, assumindo formas diferentes. Significa muito para mim." in site oficial da Tous.




Sem comentários:

Enviar um comentário