5.2.15

Optimismo

Quero ser uma optimista. Às vezes consigo, outras vezes nem por isso. Mas eu quero ser uma verdadeira optimista, daquelas tão ferranhas que não perdem a fé por nadinha de menos positivo que aconteça. Admiro as pessoas optimistas por natureza, as pessoas do "vai correr tudo bem!" com consciência dos prós e dos contras. Já decidi, uma das minhas resoluções para este ano vai ser treinar o meu optimismo.
Mas há uma coisa na qual eu sou bastante optimista: o tempo. Chega a Fevereiro e já começo a ensaiar os cânticos de boas-vindas à Primavera, porque afinal já é em Março e estamos quase lá!! É verdade, quem me conhece sabe desta minha particularidade. E a verdade é que no próximo mês estamos na Primavera e só por causa disso, psicologicamente eu já acho que vai ficar menos frio. Pensamentos à solta da vossa Manjerica.



2 comentários:

  1. Gosto muito de ler estes teus "pensamentos à solta". São inspiradores para mim porque de certa forma me identifico com algumas coisas que dizes. Continua a escrever Manjerica :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) fico muito contente! Agora vou ter tempo para escrever muitoo com certeza! :) beijinhos!

      Eliminar