13.3.15

Um desafio de survival

Ninguém se quer oferecer para fazer as minhas mudanças? Só de pensar nas próximas duas semanas que se aproximam e na trabalheira que vou ter a encaixotar tudo, a arrumar e desarrumar roupa, tarecos de cozinha, papéis que se acumulam sem fim, coisinhas e mais coisinhas, desmontar móveis, acartar sofá, cadeiras, etc. e tal, eee...aiiii! Serei eu preguiçosa acima da média? Há quem diga que sim.

Acho que vou aproveitar estas mudanças para fazer uma valente limpeza ao armário. E talvez organize um mercadinho de garagem de venda de roupa em segunda mão. Quem sabe, é uma ideia. Despachava muita coisa que ainda está em bom estado e ainda angariava algum dinheiro para a Fundação Manjerica, a qual contribui para boas causas como férias-férias-férias, prazeres da vida e outras coisas que tais.

Fiquem atentas às ideias que se estão a formar.

Bom fim-de-semana! :)

P.s.1- Os posts de looks do dia vão voltar, são só mais duas semaninhas para eu me organizar entre duas casas.

P.s.2- Os posts com textos e reflexões também vão voltar de forma mais assídua, é essa a minha vontade. Tenho vontade de partilhar por aqui mais do que ando a fazer mas o problema é que não tenho tido tempo (a maior parte do mesmo tem estado entregue a razões do coração :p) e nas duas últimas semanas não tive internet em casa. Sim, ainda existem alminhas que em pleno século XXI, ano 2015 d.C., ficam sem net em casa. E sem televisão também, que essa modernice da TDT não chega a todos. Dureza. Unbelievable eu sei. Eu sou assim, uma desligada de tudo quanto são tecnologias. Um atraso de vida pensam vocês. Acho que devo chegar a um meio-meio, mais inserida no mundo da tecnologia mas também não dependente a 100%. Experimentem viver assim, para alguns acredito que seja um verdadeiro desafio de survival. Este P.s.2 já está a ficar ridiculamente grande, por isso vou parar simplesmente de escrever.

2 comentários:

  1. Ainda bem que os teus posts vao voltar Manjerica :)
    Boa sorte para as tuas mudanças :) eu confesso que também não vou ter grande tempo (eheh).
    O mercadinho é uma grande ideia! :) Depois avisa caso se venha a concretizar!
    :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte na nova vida e boas mudanças.
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar