24.8.17

Hoje foi assim #61

Hoje foi assim, em top branco fluído e calças com padrão. Se escolhesse uma palavra seria: fresco
As calças são da coleção de verão deste ano da Zara, mal as vi apaixonei-me pelo padrão em tons suaves. O top, também da Zara, já tens uns anos. As sandálias também são da mesma loja, a fazerem já o terceiro verão. A carteira, da Michael Kors, é em verde menta e quando a comprei no ano passado fiquei hesitante por causa da cor. Apesar de a ter adorado, achei que ia prender com muitas cores. Enganei-me porque a uso praticamente todos os dias e encaixa super bem com quase tudo. Usei-a imenso o ano passado e tenho-a usado muito este ano também. Está como nova. A assinalar a excelente qualidade que justifica o preço. Lá está, uma das coisas que, como dizia no outro dia num post, para mim vale a pena comprar em bom.






Beijinhos e boa quinta-feira!


Sem comentários:

Enviar um comentário