29.8.17

Tenho espaço para vocês cá em casa...

Sou fã da marca Bimba y Lola há muitos anos. Tenho peças de várias coleções e adoro o estilo moderno, irreverente e sofisticado da marca. A originalidade e a elegância das peças cativam-me mesmo. Por isso, de vez em quando lá ando eu de olho no site da marca. Atenção aos saldos e promoções, já fiz compras realmente muiiiito boas nessas ocasiões (com 60% e 70% de desconto)! ;) 

Por agora, ando a namorar alguns artigos. Uma breve seleção dos exemplares que podiam vir morar cá para casa.

Aiii os brincos, a mala rosa e a beringela...apaixonei 











Há por aí mais fãs da marca? O que mais gostam de lá comprar?



2 comentários:

  1. Não tenho praticamente nada da bimba e lola, acho graça a algumas peças realmente. Boi estar atenta��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina tens de estar atenta, não sabes o que andas a perder! =P

      Eliminar