21.8.17

Sorteio Mary Kay!

O primeiro sorteio do blogue!!! Uhuhuhu! É uma grande emoção para mim e é com grande emoção que vos comunico que vou sortear 4 produtos da Mary Kay!

Como sabem sou uma grande fã dos produtos da Mary Kay. Uso a linha de cuidados da pele há quase dois anos e notei melhorias significativas na minha pele. Também uso alguns produtos de maquilhagem da marca (que não troco mesmo por outros!) e no geral considero que tem produtos muito, muito bons, e uma excelente relação preço/qualidade.

Já escrevi no blogue sobre os produtos Mary Kay (aqui) e já publiquei um vídeo no canal a utilizar maquilhagem da marca (aqui). Portanto, uso, confio e recomendo os produtos desta marca norte-americana. Para quem não sabe, sou Consultora de Beleza da marca e, apesar de atualmente não estar tão ativa nesta área, continuo a oferecer sessões de cuidados da pele e de auto-maquilhagem e a ajudar mais mulheres a conhecerem melhor e a cuidarem melhor da sua pele. Caso estejam interessadas em receber uma sessão de oferta, só precisam de me enviar um e-mail para agendarmos.

Como adoro os produtos da MK quero dá-los a conhecer a mais pessoas. Por isso, decidi sortear alguns aqui para vocês!

Ora bem, vão a sorteio:

- 1 Creme Hidratante TimeWise para Peles Normais a Secas (prémio 1ª vencedora);

- 1 Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise Peles Normais a Secas (prémio 2ª vencedora);
- 1 Base (Tons disponíveis: Bege 2 e Bege 3) Peles Mistas a Oleosas (prémio 3ª vencedora);
- 1 Base (Tons disponíveis: Bege 3, Bege 4 e Bege 5) Peles Normais a Secas (prémio 4ª vencedora).







Para se habilitarem a um destes quatro produtos (os tons das bases poderão ser posteriormente acertados por e-mail com as participantes vencedoras) só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Manjerica;
2- Identificar três amigas nos comentários do post do concurso no Facebook;

3- Subscrever o canal da Manjerica no Youtube;
4- Preencher o formulário abaixo até à próxima sexta, dia 25 de agosto (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). 


Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Os resultados do sorteio serão revelados aqui no blogue no dia 26 de agosto.

Boa sorte a todos!









1 comentário:

  1. Gosto destes produtos e já utilizei alguns. Recomendo estes produtos para Fernanda Mendes, Dulce Sotto Mayor, e Donzilia Pires

    ResponderEliminar