4.7.14

And the winner is...Sexta-feira!!!



O fim-de-semana está aí e vamos ter a companhia do nosso tão adorado bom tempo, a fusão ideal de ingredientes para aproveitarmos o melhor que Lisboa tem para oferecer.

Ficam algumas sugestões:

  • O concerto de Suzanne Vega no domingo, dia 6 de Julho, no Festival Cool Jazz nos Jardins Marquês de Pombal em Oeiras. A abertura será feita por Márcia, a voz que tanto nos encanta com "Menina" ou "Cabra-Cega".


  • Está a decorrer durante o mês de Julho o festival de cinema "Um ano de Cinema(s)" no ecrã do Espaço Nimas, dando oportunidade de ver ou rever bons filmes que já passaram na grande tela. Vale a pena espreitar!


  • Sunset Party no River Lounge no Hotel Myriad na Torre Vasco da Gama, das 15h às 22h. O que pode saber melhor num final de tarde de Verão?

  • Para quem está com vontade de ir às compras, decorre entre hoje e amanhã o mercado Second Chance, uma ideia explorada por três amigas que decidiram dar uma segunda oportunidade a tanta roupa que por vezes já não nos alegra a nós, mas ainda tem muita vida para alegrar outros armários. Atelier 51, Pátio do Tijolo, nº16.



Bom fim-de-semana e divirtam-se! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário