7.7.14

Férias. Com tese.


Este post vai ser bem compreendido por aqueles que estão neste momento a escrever as suas teses de mestrado. Verão, calor (onde é que ele anda?), altura do ano em que apetece menos trabalhar, tudo o que se quer é relaxar e divertir. Pois bem, para quem tem de entregar a sua tese em Setembro, esta é a altura do ano em que há mais trabalho, em que não se pode parar, desleixar, esquecer por um bocadinho. É agora que se tem de dar o tudo por tudo. E custa. Muito! Tirar férias para ficar a trabalhar na tese é uma grande treta. Mas tem de ser. Nos momentos de pausa vou-me inspirando com a Marilyn e as suas filosofias...frescas! Tenho cá para mim que o meu orientador não iria achar piadinha nenhuma à imperfeição do meu trabalho e não encontraria um rasgo de genialidade na loucura das minhas teorias...esta máxima só funciona em termos de estilo. Por isso, o melhor mesmo é pôr mãos à obra e trabalhar, tenho a impressão que o Verão está à minha espera e só chega quando eu terminar! Para o bem do povo português, vou terminar a minha tese.

Bom dia! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário