24.7.14

Céu, o que andas a fazer aos aviões?

Mas o que é que se passa no espaço áereo esta semana? Desde o dia 18 de Julho já se contam 3 acidentes (fatais) a somar centenas de vidas perdidas. Na semana passada, o avião da Malaysia Airlines despenhou-se com 298 pessoas a bordo no leste da Ucrânia (o segundo da companhia este ano). Esta semana, o avião que se despenhou perto do aeroporto de Taiwan (no qual felizmente ainda se registaram sobreviventes) e hoje, o avião da Air Argélia (com 116 passageiros) que fazia a ligação Ouagadougou-Argel, foi dado como desaparecido durante a manhã e há minutos já foi confirmada a sua queda.
 
Repito: O que se passa com os aviões neste fatídico mês de Julho?? O que se passa lá em cima? São  apenas coincidências infelizes?
 
Os jornais têm relatado e mostrado algumas reações das famílias ao receberem com choque as notícias devastadoras. Não dá mesmo para imaginar o que estas pessoas passam. É uma tragédia real, uma estrada dos horrores, a dor de perderem partes irrecuperáveis de si mesmos. É impensável sequer tentar imaginar a dor que estas pessoas (as que ficam) terão de carregar e suportar até se conseguirem reinventar para continuarem (de forma menos viva) com as suas vidas.
 
Desejo o melhor, a quem partiu e a quem ficou, do fundo do coração.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário