20.8.14

Next trip: Guess where?

Rio de Janeiro!!! :D Estou tão contente!! E é já em Janeiro!
 
O Brasil é daqueles países que me enchem e aquecem a alma. A música, a boa onda, o felling que se sente, a comida boa, as praias, as paisagens e toda aquela beleza natural, a simpatia típica do povo brasileiro, tudo me agrada assim muitoo!!

Esta era uma viagem que já queria fazer há muito tempo e finalmente se vai concretizar! Can't wait!
 
 

 
 
 
 

 
 
Viajar é mesmo das melhores coisas do mundo!!
 
Depois vou atualizando o blog com reportagem fotográfica da viagem!
 
Até já Rio! ;)

6 comentários:

  1. Você é uma sortuda, leve-me na mala ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te conseguir encaixar na mala está combinado! ;)

      Eliminar
    2. Estás a insinuar que sou obeso? Olha ao menos traz-me uma lembrança do Rio

      Eliminar
    3. Claro que sim, se não conseguires ir trago-te uns comprimidos dietéticos! :)

      Eliminar