29.5.15

O meu primeiro vídeo - Quem sou eu e o que é o Wanderlust

Olá meninas! Como já viram, hoje inaugurei uma nova rúbrica: os vídeos! Era uma intenção minha e algo que já queria fazer há algum tempo. Para isso, o Blog teve de deixar de ser anónimo, mas acho que vai ser muito mais divertido assim :)

Este primeiro vídeo foi só para me apresentar e para falar um bocadinho das razões que me levaram a criar o Wanderlust. Está muito caseiro e só percebi que devia ter posto o telemóvel na horizontal depois (ah ah ah uma menina nestas andanças!), mas não se aflijam! Para a próxima sairá muito melhor :)

Se quiserem seguir os próximos vídeos subscrevam o meu canal no YouTube! Escrevam "Wanderlust by Manjerica" e encontram-me :)

Espero que gostem!



 
 
 
 Beijinhos e bom fim-de-semana!

6 comentários:

  1. AMEI!!!
    MUITO SUCESSO QUERIDAAAA!
    VC MERECE!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  2. Muito prazer Andreia. Um vídeo muito simpático. O teu sorriso é fácil! Os teus dentes são mesmo brancos! Fizeste algum tratamento? O que aconselhas!!? Beijo Maria Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! Obrigada! Sou de sorriso fácil, é verdade :) Fiz um branqueamento há cerca de um ano e meio e ainda estão super branquinhos, recomendo! Não te sei dizer qual foi a marca mas se procurares um bom dentista ele vai saber aconselhar-te! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Gostei muito do primeiro contacto! Acompanho o Blog em modo silencioso mas gosto muito e tou deste lado à espera de novidades. Boa sorte e beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão contente! :D obrigada Patrícia!! Vão chegar novos vídeos com novidades em breve!! :) beijinhos!

      Eliminar