19.10.17

Há dias assim, cheios

Há dias assim, cheios. Cheios de energia, de novidades, ideias, planos, alento, novas e renovadas esperanças.

Às vezes ouço histórias que me dão um boost de inspiração incrível, vontade de arriscar, de experimentar, de investir, de ir atrás de algo. Histórias de vida de pessoas que conheço bem, que conheço mal, que conheço mais ou menos, já dei por mim muitas vezes a pensar que quase todas as pessoas têm histórias maravilhosas para contar, histórias suas, histórias que inspiram e nos motivam a perseguir e/ou descobrir as nossas paixões.

E foi assim que surgiu esta ideia: "porque não entrevistar pessoas e pedir para que contem um pouco da sua história, dos seus interesses e paixões, e poder assim passar uma mensagem inspiradora para quem ouvir?"

A ideia é mesmo dar voz ao melhor que há em nós, à parte que tem alma. "Porque em cada um de nós cabe um ser extraordinário e uma pessoa comum" será o lema destes shots de inspiração.

E o primeiro shot de inspiração sai já este domingo! Estou ansiosa por poder partilhar com vocês esta nova rubrica e espero que gostem e que vos inspire de alguma forma.

Vão-me deixando os vossos feedbacks, o que acham, que temas gostariam de ver abordados. A vossa opinião é muito, muito importante para mim!








Beijinhos,



1 comentário: