21.8.14

Pequeno almoço saudável #2

Boa tarde Manjericos! :)

O que andam vocês a comer ao pequeno-almoço?
 
Esta refeição para mim é das mais importantes do dia, ou até a mais importante. Fui habituada desde pequena a tomar sempre um bom pequeno-almoço antes de sair de casa, e este é daqueles hábitos que pretendo manter para toda a vida porque considero mesmo muito importante.
 
Faz toda a diferença começarmos o nosso dia de forma saudável e bem alimentados, sem bolos, cremes, salgados e refrigerantes logo pela manhã. Gosto de começar o dia com alimentos que me fazem bem, é assim que me sinto bem. Mesmo que depois descambe ao longo do dia! Pelo menos a intenção é boa, começar o dia com o que me faz bem :)
 
Partilhem comigo ideias dos vossos pequenos-almoços saudáveis, com o tempo contado de manhã e o embalo da rotina, às vezes dou por mim a comer sempre o mesmo. E é bom variar! :)
 
O meu hoje foi assim.
 
  

Beijinhos e uma óptima quinta-feira! :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário