18.8.14

Sol, praia e malas giras

Bom dia Manjericas! Este post é mais direccionado para as meninas dado que venho falar de malas de praia. As malas ou sacos de praia são aquele acessório que complementa o nosso look de praia e a que gostamos de dar importância a fim de andarmos atualizadas (não se descura só porque se vai para a praia!).
 
Entre cestos de palhinha, sacos de pano, malas em cabedal (como a minha, mostro fotografias abaixo), há muita escolha no que toca a este acessório. Coloridas ou mais neutras, nos últimos anos as marcas têm apostado mais neste complemento que se tornou um acessório de moda com um cunho muito pessoal. 
 
Este ano ando a usar uma mala grande de cabedal (o tamanho ideal para caber tudo o que preciso lá dentro) com retalhos em pele e tecido. Para a praia costumo levar o meu pano indiano, raquetes de praia, protectores solares, saída de praia, livros e livrinho do sudoku (adoro fazer sudoku na praia quando já me cansei de observar pessoas e ouvir as conversas interessantes dos vizinhos).

Tem imensas cores e fica bem com tudo o que visto para a praia, ando a adorá-la! Só gostava que não fosse tão pesada :)
 
E vocês, quais são as vossas malas de praia preferidas? E o que gostam de levar para a praia?
 
Deixo-vos imagens do meu saco de praia marroquino. As fotografias foram tiradas num dia de praia muito bem passado na Praia do Kontiki.


 
 
 
Quebramar
 
 
 
Companhia das Cestas
 
 
 
 
 
 
 

Para quem está de férias boa praia, bom descanso, divirtam-se!

Para os restantes (como eu), uma boa segunda-feira! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário