2.10.14

E Outubro é...mês de regressar ao ginásio

Depois de muito tempo parada por causa da minha tese de Mestrado, finalmente posso voltar às coisas de que gosto! A trabalhar e a fazer a tese ao mesmo tempo restava-me pouco tempo para outras (as minhas!) atividades, entenda-se desporto. Grande erro, eu sei! Ainda por cima sendo eu uma pessoa necessitada de desporto, que sinto que me faz mesmo falta, ajuda a libertar stress, faz-nos desligar de tudo, sentir mais leves e relaxadas e, last but not least, ainda ficamos mais bonitas e tonificadas! Um jogo 100% win-win.
 
Para mim, a frase feita do "faz bem ao corpo e à mente" é entendida na sua plenitude, fazer desporto faz-me mesmo sentir viva. E agora, com a tese às portas da entrega final (Yupiii!) estou a regressar aos poucos às minhas atividades. E a pensar começar novas...
 
Pessoa conhecedora de ginásios, dado que já frequentei o Solinca (Oeiras), o Holmes Place (Quinta da Fonte) e o Virgin (Oeiras), desta vez a minha nova morada leva-me agora ao Pump (Avenida da República). Espero gostar!
 
Mais alguém com vontade de fazer desporto?
 
 
 
Beijinhos e uma óptima quinta-feira! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário