3.10.14

E quem gosta de óculos de sol ponha o dedo no ar

Eu, confesso-me, adoro óculos de sol. Tenho vários pares de diferentes cores e feitios guardados numa gavetinha lá em casa e este não considero que tenha sido um mau investimento!
 
Fui comprado os meus estimados exemplares ao longo dos anos e de diferentes fases da minha vida, e como este é um acessório que considero que não passa de moda, ainda os consigo usar a todos, com diferentes estilos. De manhã, antes de sair de casa, lá vou eu à gavetinha escolher os que mais me apetece usar e melhor combinam com o estilo do dia. No meu caso, pessoa que gosta de variar de estilo consoante o estado de espírito com que acorda de manhã (sim, porque ter o mesmo estilo todos os dias é muito aborrecido!), é só ir escolher os que melhor combinam com as cores e o estilo do dia. 
 
Tenho peças de roupa muito diferentes no meu armário que quando combinadas dão 1001 estilos muito diferentes. E eu gosto disso! Gosto da possibilidade de acordar e escolher o estilo que me apetece ter nesse dia de acordo com o meu estado de espírito. Não vos acontece isto? É engraçado, num dia pode apetecer-me vestir-me de forma muito clássica e elegante e, no dia seguinte, já posso estar com vontade de encarnar uma personagem roqueira dos anos 80. É assim. Mulheres? Acho que sim.
 
E os óculos têm de acompanhar! Encontrei na loja online Dialetu estes modelos super giros e originais e já fiz uma seleção dos meus preferidos do momento. Ficam as imagens.
 
Quais são os vossos preferidos?
 











 
 
Podem espreitar mais modelos aqui:

http://www.dialetu.com/pt/


Um óptimo fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário