7.8.17

Algum tempo depois...

Algum tempo depois (mais de meio ano para ser exata), aqui estou eu a escrever de novo. Já não são novas estas minhas "ausências" por aqui, acho que me canso da inevitável exposição mas depois regresso por gostar tanto de escrever (e fazer vídeos), colocar em palavras o que cá vai dentro, divagar, planear, tudo por escrito. E por isso me fazer realmente sentido e me trazer felicidade, cá vou voltando eu a este meu cantinho de partilha.

Acho que esta era dos blogues e da redes sociais veio banalizar muito tudo o que é escrita, tudo o que é partilha, fotografias, vídeos, há um excesso tremendo de oferta (e de escolhas a fazer por parte de quem segue), o que me leva inevitavelmente a pensar que só faz sentido continuar quando realmente passamos uma mensagem diferente, acrescentamos algo novo, fazemos a diferença. Porque se é para fazer mais do mesmo, qual é o sentido? Talvez tenha demasiadas ambições pretensiosas sobre o que vou fazer e o impacto que terá no mundo. Talvez esteja a ver a questão pelo prisma mais complicado e às vezes o caminho é mesmo simplificar.

Para concluir, ainda não descobri no que me vou focar mesmo a sério, e com isto refiro-me ao blogue mas também à parte profissional. Ainda ando à pesca sobre onde apostar, investir, por as minhas lágrimas e suor (don't be so dramatic!), no que vou perseguir para alcançar aquele tão desejado sentido de realização. Mas por enquanto vou ficando por aqui, porque sei que quando escrevo sou mais feliz.







3 comentários:

  1. Nada como escreveres, sobre aquilo que achares, até pelas coisas mais simples. Se isdo te faz feliz? Há sempre assuntos para comentar. Foca te num assunto que gostes mais. Beijinhos. Gostei que voltasses de novo ao teu blog

    ResponderEliminar
  2. Nada como escreveres, sobre aquilo que achares, até pelas coisas mais simples. Se isdo te faz feliz? Há sempre assuntos para comentar. Foca te num assunto que gostes mais. Beijinhos. Gostei que voltasses de novo ao teu blog

    ResponderEliminar