30.8.17

Hoje foi assim #62

O "Hoje foi assim" de hoje não é de hoje mas sim de uma noite de verão em que saí para jantar. Como ainda estamos no verão (siiim, vamos rezar para que o outono só apareça lá para outubro sim?) e ainda vamos ter muitas noites boas para sair, jantar, dançar e conviver, o look que vos trago não perde a atualidade e ainda vos pode inspirar na criação dos vossos looks ❤.

Tenho esta saia plissada há uns 4 anos. Apesar de ser branca com uma faixa de elástico fininha preta na cintura, ou seja, muito fácil de conjugar, uso-a muito pouco. O tecido é leve, do género crepe, penso eu. Gosto muito dela mas parece-me sempre demasiado arranjadinha para usar durante o dia, e à noite acabo sempre por escolher outras peças e, por isso, esta saia tem estado muito paradinha no closet à espera de uso. Neste dia que vos mostro, pensei imediatamente nela quando surgiu a pergunta "o que vou vestir hoje?".

Normalmente comigo acontece sempre assim, quando penso no que vou vestir há uma peça que se impõe (seja uma saia, umas sandálias, uma carteira, um colar, etc) que quero usar nessa ocasião. E depois o resto do look é todo criado à volta dessa peça. Com vocês também é assim?

Adorei o resultado final, elegante, fresco e confortável. Deixo-vos algumas fotografias ❤.









Saia: Benetton (antiga) | Camisa: Primark (antiga) | Blazer: Lefties (SS 2017) | Carteira: Bimba y Lola (antiga) | Sandálias: Seaside (SS 2017)



Beijinhos e boa quarta-feira,


2 comentários:

  1. Gostei do look😉😉😉... é bom partir de uma peça para criar o look completo, tb costumo fazer isso 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina! =) ehehe nós somos raparigas espertas! =P *

      Eliminar