28.12.15

A última semana do ano

Bom dia Manjericas(os) natalícias(os) que me estão a ler aí desse lado! Como foram os dias de festa? Em família? Entre amigos? Em Portugal ou no estrangeiro? O que interessa é que os tenham aproveitado da melhor maneira com muita paz e amor no coração como manda a época :) e o resto é conversa. Ora bem, deixei-vos aqui à deriva durante uns dias porque não consegui mesmo ter tempo para escrever, os dias passaram a correr e sempre em visitas/passeios/almoços/jantares de família e dei por mim e hoje já é dia 28 e ainda não li os postais todos que a família escreveu e não explorei com a atenção devida alguns dos presentes que recebi. Mas as intenções são boas e tenciono fazê-lo antes do final do ano, portanto, até quinta-feira. Avançando, o meu Natal foi muito bom e diferente de todos até agora. Foi o primeiro Natal que passei com o noivo (:p) e a sua família e decidimos juntar as duas famílias no dia 24 o que, na minha opinião, não podia ter sido melhor ideia nem ter corrido melhor. Por isso foi um Natal diferente e especial (claro que os outros até agora também foram especiais, mas não foram diferentes como este :p). Em termos de presentes também foi muitooo simpático, não me posso queixar do Pai Natal porque foi mesmo muito generoso comigo :p

De resto, entrámos na última semana do ano. Uma semana de balanços e para traçar objetivos e metas para o próximo ano. Um renovar e virar de página em direção à folha branca que 2016 ainda é. Gosto de pensar assim no novo ano, como uma oportunidade de fazer de novo, fazer melhor. Vou pensar muito bem nas minhas metas para 2016 e nas mudanças que quero (mesmo) implementar. A vida é sempre a crescer, evoluir, melhorar :)


Beijinhos da vossa Manjerica,


Sem comentários:

Enviar um comentário