31.12.15

Happy New Year

Chegámos ao último dia do ano. O último dia em que ainda podemos fazer alguma coisa por 2015. Para os que estão satisfeitos com o ano que passou, hoje é aquele dia em que sabe bem recordar as coisas boas que aconteceram ao longo do ano e é também dia de fazer (caso ainda não tenham feito) as vossas resoluções para o ano que aí vem. Para as pessoas a quem 2015 não trouxe tantas coisas boas como desejavam e que consideram que não foi um ano positivo, alegrem-se porque chegou ao fim. Encham-se de força e escrevam as vossas resoluções para 2016, com tudo o que querem e desejam ter na vossa vida. Não sejam meigos a pedir, peçam logo tudo cheios de garra e força. E neste último dia do ano, respirem energias positivas, preparem-se para o que aí vem e aproveitem o último dia para dizer adeus ao que de menos positivo aconteceu. "Dispam-se" do velho para "vestir" o novo.

Eu confesso que fiquei muito satisfeita com o meu ano 2015. Foi um ano pleno e cheio de surpresas boas. Um ano muito vivido, sonhado, partilhado. Um ano de mudanças e aventuras, experiências novas e a descoberta do que é viver a dois. O ano em que fiquei noiva. Foi sem dúvida um ano tão, mas tão rico que ainda é difícil para mim assimilar tudo o que se passou ao longo dos últimos 365 dias.
2016 vai ser um ano maravilhoso (assim o espero!), em que muitas coisas novas vão acontecer. O ano do nosso casamento e lua-de-mel, o ano em que vamos viver emoções únicas e guardar momentos especiais para sempre. É tão mágico pensar que no próximo ano vamos viver alguns (pelo menos um vamos!) dos dias mais felizes das nossas vidas. Pensar nisso é ser feliz por antecipação. E eu não me vou negar a isso :)

Planeiem o vosso 2016, sintam-se felizes com o que aí vem, sejam sempre positivos, otimistas e honestos com vocês próprios. Façam resoluções, persigam metas e tracem objetivos. Sonhem muito! :) 


Muita Saúde, Paz e Amor para vocês e entrem com tudo no novo Ano!







Beijinhos,



Sem comentários:

Enviar um comentário