21.12.15

Comprei e ainda não larguei

Bom dia em modo Natal! Sabiam que começa hoje o Inverno? Já deram conta que entrámos na semana do Natal? E das rabanadas? E do arroz doce? E dos jantares e almoços com a família, e dos presentes e das lareiras acesas e de tudo quanto é Natal. Pronto, isto foi só para vos pôr a par do meu espírito natalício em crescendo. Mas este post é para vos falar de outra coisa. Na passada sexta-feira finalizei todas as minhas compras de Natal (yeeeyy) e felizmente só volto a por o meu pézinho outra vez num centro comercial quando esta azáfama natalícia passar e o assunto for "Os saldos". Mas como estava a dizer, na sexta-feira finalizei as minhas compras de Natal e, no meio da minha busca pelos presentes perfeitos, eis que entrei na Bershka e dei de caras com este blazer em veludo na cor caramelo (eu adoro inventar nomes de cores para tudo, é uma característica da minha pessoa). Foi praticamente amor à primeira vista e depois de pensar um bocadinho, sair da loja e andar alguns metros, voltei para ir buscá-lo. E não o larguei desde então, por isso já se justificou uma ótima compra. É super confortável, macio, quentinho (tenho-o usado por cima de camisolas de malha finas ou camisas e não uso mais nada por cima), e tem uma cor que me agradou imenso e tenho conjugado muito bem com tudo. Já o estou a imaginar a fazer parte dos outfits natalícios e da passagem de ano. Estou mesmo satisfeita com ele. Podem vê-lo aqui e deixo-vos algumas fotografias.















Sem comentários:

Enviar um comentário