16.12.15

Diário de uma noiva (em apuros) #5 - Encontrei "o" TAL!

Bom diaaa Manjericas(os)! Ando tão, tão, mas tão a mil com a minha vidinha que não tenho conseguido arranjar tempo (e cabeça) para vir aqui escrever e contar-vos novidades da preparação do nosso Big Wedding <3. Hoje venho comunicar-vos com muita alegria que encontrei "O" TAL!!! :D Sim, estou a falar do vestido!! O noivo já tinha encontrado :D ah ah ah. E é tão lindo, tão perfeito, tão desenhado e pensado para mim, o que mais me favorece e ilumina o melhor de mim...e agora estou a falar dos dois, do noivo e do vestido (ah ah ah)! É com muita pena minha que não vos posso mostrar nadinha aqui, mas ficam a imaginar e a fazer esboços mentais e na altura certa eu irei revelar por aqui o modelo escolhido! Digo-vos só uma coisa: quando encontram o tal, vocês sabem que é aquele. Independentemente das reacções à vossa volta, independentemente de só fazer Tchann para vocês, vocês sabem que é aquele. Porque sentem uma alegria imensa por finalmente gostarem a 100% do que têm vestido e não se imaginarem com nenhum outro. Foi engraçado porque fui a duas lojas diferentes antes de encontrar o meu vestido (na terceira) e fui sempre acompanhada pela minha já referida "comitiva" :) foram momentos inesquecíveis, únicos, que vou guardar para sempre. A primeira vez que a minha mãe, mana, tia e amiga me viram vestida a rigor de noiva, aquela emoção que sentimos e partilhámos, momentos tão especiais! E para elas alguns vestidos foram fazendo tchaaan-aahhh-ohhh-wooow, mas eu, apesar de ter gostado muito de um ou outro, passados uns dias deixava de estar fascinada e pensava "ainda não é bem aquilo". E no meio deste "o tempo está a passaaaar e eu ainda não o encontreiii OMG!", decidi ir sozinha a uma loja perto do meu trabalho só para ver se encontrava por lá alguma coisa que me agradasse. E encontrei, mal o vesti soube que era o tal por não lhe pôr qualquer defeito. 

Naquela hora de almoço fiquei super feliz e finalmente descansada em relação a este tema. Agora é passar aos próximos temas, tem de ser um de cada vez senão chego ao casamento em modo total bridezilla (como o meu estimado noivo já me começou a apelidar) :D

E pronto, ao fim de uns 16 vestidos, informo-vos com muita felicidade que encontrei o MEU vestido :) e já está pago o sinal, já seguiu a encomenda e lá para Abril chega perfeitinho para começar as provas finais :) mal posso esperar!!


Beijinhos e uma ótima quarta-feira!




Sem comentários:

Enviar um comentário