16.10.14

Blusões de cabedal

Os blusões/casacos de cabedal são, para mim, uma peça intemporal que nunca sai de moda. Ficam bem em looks mais formais e em looks mais descontraídos bem ao estilo fim-de-semana. Eu adoro-os e tenho dois, um preto e um castanho, já com bastantes anos mas que continuo a usar muito! Recentemente encontrei este na Stradivarius e adorei-o, cor linda, bom toque e preço muito convidativo atentendo a que se trata de uma peça boa, em pele. Juntou-se à minha coleção em castanho-chocolate, com um corte mais moderno que o outro blusão castanho que tenho mais antigo. Foram 89,95€ de pele macia :)
 
Esta é uma boa oportunidade, os casacos de cabedal são por norma mais caros e estes estão com um preço muito bom. Vale a pena dar mais um bocadinho de dinheiro e comprar um casaco em pele verdadeira do que comprar um em pele sintética que não tem metade do bom aspecto destes. Há em mais cores, deixo-vos as imagens para espreitarem.
 


 



Nas minhas pesquisas, encontrei também este na Stradivarius e agradou-me bastante...119€.




Boa quinta-feira Manjericas!

2 comentários:

  1. Aprovado o casaco, muito giro! Carolina

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho dois (um preto e um castanho claro), mas não me importava nada se me oferecessem o da primeira imagem :)

    ResponderEliminar