23.3.16

Descobri a Mary Kay e rendi-me

Bom dia Manjericas! Hoje venho falar sobre os cremes da Mary Kay. Já tinha ouvido falar desta marca mas nunca tinha tido contacto com a mesma até Outubro do ano passado. Nessa altura, uma amiga convidou-me para fazer uma sessão de cuidados de pele e um workshop de auto-maquilhagem, ambos, com os produtos da Mary Kay. E foi assim o meu primeiro contacto com esta marca, que adorei. Não fazia ideia do posicionamento de mercado da Mary Kay, por exemplo, não imaginava que estava entre as melhores empresas de alta cosmética do mundo. Foi, portanto, uma agradável surpresa e na altura tive oportunidade de ficar com amostras de alguns produtos que usei nos dias seguintes. E, pasmem-se (porque eu também pasmei), eu vi resultados. Nos 3/4 dias que usei o conhecido conjunto Time Wise da Mary Kay, eu vi a minha pele diferente e sem dúvida que compreendi o que a consultora de beleza da marca me tinha dito: "Os produtos são tão bons que se vendem por si mesmos". E isto foi mesmo verdade. O conjunto (que mostro na imagem abaixo) é composto por um gel de limpeza facial (para usar de manhã e à noite), um sérum de noite, um sérum de dia e um creme hidratante para aplicar depois dos séruns, e é apelidado pela marca como "o conjunto milagroso" e tem realmente a sua rezão de ser.

Entretanto as amostras acabaram e eu voltei aos meus produtos habituais. Este conjunto promete uniformizar a tez da pele, reduzir as linhas de expressão, prevenir o aparecimentos dos primeiros sinais de envelhecimento da pele, dar luminosidade, hidratar, equilibrar. E faz tudo isto. A minha experiência foi tão boa que decidi que quando os meus produtos terminassem iria substituiu-los pelos da Mary Kay. Neste momento já tenho o creme hidratante e o sérum de dia, e em breve terei também o sérum de noite. A relação preço/qualidade é muito boa também, já que estamos a falar de produtos de alta cosmética. Este post não é publicitário, estou mesmo só dar o meu testemunho de como adorei os produtos desta marca.






Como oferta recebi este creme Satinhands que também gostei muito. Estou cheia de curiosidade de experimentar outros produtos da marca.




Beijinhos,



Sem comentários:

Enviar um comentário