29.3.16

Despedidas

Hoje despedi-me de mais uma amiga que partiu para outro país à procura de uma vida melhor. Foi com o seu mais-que-tudo em busca de melhores oportunidades e eu fico muito feliz por ela. Torço para que tudo lhes corra pelo melhor. Ao mesmo tempo, não consigo deixar de pensar que é a minha 3ª grande amiga a ir embora. Nos últimos anos foram embora várias pessoas minhas amigas e conhecidas, mas daquele círculo apertadinho, foram logo 3. É muito. Fico feliz por elas mas parece que há um bocadinho de mim que vai com elas, para outro lugar. As conversas, os jantares, os cafés, as tardes de compras, o estarmos só por casa a conversar, são substituídos pelo Skype, Messenger e WhatsApp e não é bem a mesma coisa. Mas é a vida a acontecer, só posso aceitar e desejar-lhes o melhor do mundo. Porque elas são as melhores <3







Beijinhos,


Sem comentários:

Enviar um comentário