23.3.16

Resoluções para 2016

E perguntam-me vocês o que é que este vídeo está a fazer aqui quase no final de Março (?). E eu acho a pergunta válida e pergunto-me o mesmo. Por alguma razão, esqueci-me de colocá-lo aqui no Blog quando o publiquei no Youtube há quase dois meses atrás. E agora dei conta disso e achei que valia mais tarde do que nunca. Porque eu sou uma pessoa que gosta de ter tudo certinho no sítio certo e reparei que me faltava um vídeo no separador dos vídeos. E então cá vai ele.

Para os que chegaram a esta altura do ano (estamos quase no fim do primeiro trimestre) e estão cheios de garra e objetivos com planos definidos, deixem estar o vídeo, vocês já sabem isto tudo. Para os que ainda se sentem ligeiramente perdidos e desorientados, pode ser que dê uma ajuda. 

Se gostarem subscrevam o canal no Youtube e façam like no vídeo. Ajudem esta pessoa a concretizar os seus sonhos e a alcançar os seus objetivos. Sejam boas pessoas, vá lá.







Espero que tenham gostado do vídeo e que vos tenha inspirado de alguma maneira!

Beijinhos,


2 comentários:

  1. Adorei o vídeo :)


    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !
    visita também o meu :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Renata! =) Fico contente por teres gostado!! Subscreve o meu canal no Youtube para puderes acompanhar os próximos vídeos! ;) vou visitar! Beijinhos

    ResponderEliminar