22.3.16

Diário de uma noiva em apuros #12

Eu sei, eu sei és a linda portuguesa com quem eu quero casar que tenho deixado o estaminé um pouco desamparado e sem notícias do meu entusiasmante dia-a-dia. A verdade é que entre tantas coisas para tratar e o tempo que necessito para relaxar e descansar, não me tem sobrado muito e, acima de tudo, não tenho tido muita disponibilidade mental para escrever. Há fases assim, a pessoa anda muito entretida e focada noutras coisas e depois não dá para tudo. 

Mas hoje venho contar sobre a tão ansiada (por mim!) primeira prova do MEU vestido de noiva! :) pois que já foi. Sim, já foi no dia 8 de março e a emoção esteve ao rubro. É ainda mais lindo do que eu me lembrava, gosto ainda mais dele do que pensava e estou assim com muitaaa vontade de o experimentar já com todos os arranjos e acertos para ficar mesmo à minha medida. É um sonho de vestido que por enquanto não posso desvendar mas, depois do casamento, pode ser que caia por aqui uma fotografiazinha :p

Agora é tempo de continuar a tratar de outros detalhes...

E eu vou dando notícias de tudo aqui :)

Beijinhos felizes da noiva,



Sem comentários:

Enviar um comentário