23.9.14

No Outono, um miminho para o nosso cabelo

Foi no ano passado, por volta desta altura (início do Outono), que senti pela primeira vez que me estava a cair mais cabelo do que era habitual no resto do ano. Decidi ir à farmácia e foi-me então sugerido pelo farmacêutico este suplemento vitamínico/alimentar da RENE Furterer: o Vitalfan.

O tratamento deve ser feito durante três meses (também pode ser menos tempo, mas o indicado são os 3 meses) e a embalagem que vos mostro abaixo já vem com três embalagens pequeninas lá dentro, cada uma para um mês. Acreditem ou não, notei imensas diferenças boas no meu cabelo. A queda sazonal praticamente parou, parecia impressionante mas quase não me caia cabelo, mesmo. O cabelo estava com uma consistência melhor, com um toque mais forte, parecia que tinha mais cabelo. Também notei mais brilho. Resumindo, adorei! Gostei tanto que este ano voltei a comprar.

Na embalagem deste suplemento vem escrito "Reaccional", uma vez que este Anti-Queda não é para tomar em caso de queda de cabelo hereditária ou hormonal (para esses casos, a marca tem dentro desta linha outros Anti-Queda). Este Anti-Queda é reaccional porque reage a factores externos ou "esporádicos", como é o caso das mudanças de tempo das estações do ano, stress, cansaço, etc.

Estou a fazer publicidade gratuita a este produto porque gostei mesmo mesmo dele. Se sentirem que vos está a cair mais cabelo nesta altura do ano, não se assustem, é natural. No entanto, se vos fizer confusão (como a mim) e quiserem tomar alguma coisa, eu recomendo este suplemento :) 

Se estiverem a pensar tomar alguma coisa, também é sempre boa ideia informarem-se junto do vosso farmacêutico. Da minha parte, se quiserem algum esclarecimento e eu puder ajudar, é só deixarem comentário abaixo ou enviarem e-mail. Deixo as imagens abaixo: 




Bom início de estação! ;)

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário