9.9.14

VFNO' 2014

E é já esta quinta-feira, 11 de Setembro, que se realiza a Vogue Fashion's Night Out 2014! A noite lisboeta enche-se de luzes e pessoas, música, lojas abertas até às 23h, cocktails, descontos e muita animação garantida! Eu sou fã deste tipo de eventos que dinamizam a cidade e lhe conferem vida até tarde. É realmente impressionante ver a quantidade de pessoas que se juntam nesta noite em Lisboa, para celebrar a moda e o bom gosto numa noite que ainda se sente quente. Vêm pessoas de todo o país para participar nesta noite, nas ruas há música e o pessoal está todo bem-disposto. Assim sim!

A iniciativa estende-se pela zona do Chiado, Avenida da Liberdade, Príncipe Real, Rua Castilho e Baixa, à semelhança das anteriores edições, porém com novidades na área das lojas aderentes.

Na Avenida da Liberdade, a Furla oferece descontos de 10% nos acessórios e a Mango, além dos 20% de desconto que oferece, dará também conselhos de beleza. A Aristocrazy terá um DJ convidado, oferta de cocktails e descontos especiais. As lojas André Opticas Liberdade, Becode, David Rosas, Elizabetta Franchi, Fashion Clinic, Longchamp, Luís Onofre, Machado Joalheiros, Nails 4′Us e Rimowa também são aderentes desta edição da Vogue Fashion’s Night Out.

Na Rua Castilho estarão abertas a Hoss Intropia e a Loja das Meias com descontos. A BCBG Max Azria fará a apresentação da nova colecção outono/inverno. Nesta conhecida rua são também aderentes a Lanidor, Marella, Weill, The Design, Stefanel, Gérard Darel.

No Príncipe Real os criadores Nuno Gama e Alexandra Moura apresentarão as suas novas colecções. A Organii terá descontos em produtos de beleza, e a Embaixada e a Entre Tanto estarão de portas abertas cheias de surpresas!

No Chiado, a Levi’s Store terá surpresas e ofertas especiais e a Swarovski terá sessões de beleza com oferta de produtos Nuxe. Outras lojas como a Ana Salazar, Boss Store Chiadon, Boutique dos Relógios, H&M, Hilfiger Denim, Hugo Store Chiado, Kiehl’s Since 1851, Lanidor, Nespresso e Zilian estarão também abertas.

Na zona da Baixa bebem-se cocktails e brindam-se os alfacinhas com ofertas exclusivas da Intimissimi, presentes da Parfois (oferta na compra de algum artigo) e ainda se comemora a reabertura da flagship store da H&M com muitas surpresas (iuupiii, até que enfim!! A melhor H&M de sempre <3)

Se quiserem participar na Ação de Solidariedade deste ano é só comprarem o shopping bag VFNO por cinco euros, disponível nalgumas lojas seleccionadas na Baixa, Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho e Avenida da Liberdade.


A regra é apenas uma: divirtam-se!! ;)

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário