11.9.14

Hoje foi assim #12

Boa tarde Manjericas!

Neste dia nublado e esquisito trago-vos um look que usei numa noite nas minhas férias. Eu adoro roupa branca durante todo o ano, mas é certo que no Verão ganha um brilho especial dado que realça o nosso bronzeado. É, sem dúvida, uma das minhas cores preferidas (senão mesma a minha cor preferida!). Podemos combinar o branco com todas as cores e fica sempre bem. Na minha opinião, qualquer tom de pele com um toquezinho de sol já fica bem de branco. Para as morenas é mais fácil ainda e podem também usá-lo à vontade no Inverno ;)

Sou apaixonada por esta cor e uso-a muito, quer seja Verão ou Inverno. Vou trazer-vos algumas ideias de combinações que podem fazer com branco para usarem na estação que se aproxima ;)

Nesta noite, usei uns calções brancos semi-largos, com corte direito e com um cinto em tecido na zona da cintura. Em cima usei um top verde acetinado e um blazer florido que apanhei nuns saldos esquisitos (ou promoções) que a Zara fez em Janeiro/Fevereiro.

Um look colorido e cheio de vida! Gostam?







Calções: H&M (antigos) | Top: H&M (antigo) | Blazer: Zara (saldos Janeiro/Fevereiro de 2014) | Sandálias: Massimo Dutti (antigas) | Carteira: Michael Kors | Colar: Feira do Artesanato de Lisboa (antigo)


Beijinhos e uma óptima quinta-feira! 

3 comentários:

  1. Gataaaaa!!
    Do teu admirador secreto <3

    ResponderEliminar
  2. Quero um blazer igual!!
    Sempre tão gira, a minha Andreiazinha!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aninhas, um blazer igual acho que já vai ser difícil encontrar porque o comprei no final dos saldos de inverno deste ano (Fevereiro). Mas se quiseres muito ajudo-te a encontrar um parecido! ;) quanto ao resto, acho que querias dizer Manjerica! :p kiss kiss*

      Eliminar