17.12.14

Carta aberta aos meus queridos e estimados Anónimos

Caros Anónimos,

Não se escondam por detrás do anonimato. Não faz jus à vossa inacabável sabedoria. Uma pessoa quando tem lições de vida tão importantes para dar deve partilhar com o mundo e receber todo o mérito e reconhecimento público por tão valiosos ensinamentos. Com tão boas ideias que emanam dessas cabecinhas, dêm a cara, ou neste caso, o nome. Expressem-se livremente mas também conscientemente, com dignidade e coragem. Não sejam ratinhos cobardes e assumam a vossa cena, até porque na verdade nunca são tão anónimos assim. Se não gostam de alguma coisa, têm todoo o direito a terem a vossa opinião. Mas eu apenas não estou interessada nela. E quando acordarem amanhã, tentam fazer o seguinte raciocínio: "Hoje vou fazer alguma coisa de útil com a minha vida ou vou aplicar as minhas energias a escrever comentários maldosos e insultuosos no Wanderlust?" Dependendo da resposta que derem a vocês mesmos, saberão o sentido que dão às vossas vidas. Esta carta aberta é uma homenagem, em modo de reconhecimento público, à vossa estupidez. Guardem as vossas opiniões maliciosas para vocês, aqui ninguém quer saber delas. De qualquer forma, e como me preocupo muito com o vosso bem-estar, recolhi algumas imagens especialmente para vocês. Espero que gostem.

























Basicamente, é isto.

7 comentários:

  1. ahah, as imagens estão um máximo. Realmente há opiniões que não interessam a ng cujo o intuito é só chatear...ainda se fossem sobre o blog com o intuito de ajudar a melhorar os seus conteudos, acho que sim, agora sobre a vida pessoal dos outros? arranjem vida prórpria lol Ahh e vamos nunca esquecer que quando apontamos o dedo a alguém temos três a apontar para nós? boa..

    ResponderEliminar
  2. Há sempre pessoas más a quererem afectar os outros. Não te deixes afectar por isso! Continua o teu bom trabalho, sou seguidora e adoro o teu Blog! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh eu comento em anonimo pk nao tenho conta no google. mas nunca te insultei. desculpa. nao volto a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema nenhum em comentar em anónimo quando as intenções são boas :) por isso continue a vir e a comentar o Wanderlust sempre que quiser, é muito fácil detectar os "maus anónimos", se não é o caso ignore este texto :)

      Eliminar
  4. Bem...... o que já me ri :):)



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Opa as imagens estão demais :)
    É que há mesmo pessoas que só estão bem é a dizer mal e a criticar.
    Beijinho

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahaha, haters gonna hate. A primeira imagem é altamente esclarecedora sobre isso. :)

    ResponderEliminar