9.12.14

Saquem dos vossos cartões e poupem este Natal

Bom dia! Que tal esse fim-de-semana grande?? Descansaram muito? Ou andaram feitos malucos a estourar o vosso dinheirinho todo em presentes de Natal?
A propósito deste tema, hoje venho falar-vos daqueles cartõezinhos coloridos que quase todas as lojas insistem para fazermos e nós lá aceitamos e depois atiramos com eles para dentro da carteira e esquecemo-nos por completo que estão lá. Pois é, aqueles cartões de fidelidade que nos estão sempreee a tentar impingir e nós nem ligamos e fazemos muitas vezes por insistência com muito frete. Já pensaram que nesta altura vos podem dar muito jeito?? Hãmm? Aposto que ainda não se tinham lembrado de pôr essa hipótese a render numa altura em que todas as vossas cabecinhas andam a partir pedra a pensar em como vão conseguir comprar todos os presentes de Natal.

Estes "cartões de fidelidade" têm sempre benefícios, uma pena que quase nunca os aproveitamos porque a verdade é que os fazemos e nunca mais ligamos aos pobrezinhos e quase sempre ignoramos as mensagens que recebemos das suas lojas a anunciarem alegremente os descontos. Está na altura de abrirem a vossa carteira e verem o que lá têm dentro nesta matéria dos cartões. Uns acumulam pontos que se convertem em descontos em dinheiro quando se atinge um determinado patamar, outros oferecem descontos especiais em determinados dias, outros, como é o caso do cartão Fnac, oferecem a possibilidade de pagamentos a crédito sem prestações. Hoje em dia praticamente todas as lojas têm estes cartões especiais de cliente disponíveis e têm SEMPRE vantagens para quem compra. Por isso analisem, procurem bem, façam as vossas continhas e tenho a certeza que vão conseguir subtrair alguns euros ao vosso orçamento para as compras de Natal. Experimentem e depois partilhem os resultados.

Eu tenho uma carrada enorme deles e quando estou numa loja sou mais ou menos assim. E vocês?

Deixo-vos alguns cartoons com humor sobre a matéria ;)






3 comentários:

  1. Por acaso tenho bem poucos cartões


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho cartões de tudo e mais umas borras. E depois na hora de usar é sempre a mesma frase "eu ter até tenho não sei é onde".

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar