30.12.14

O que vestir na grande noite de Passagem de Ano?

Olá olá minhas Manjericas! Como estão? Eu sei que me atrasei mas aqui estou eu a fazer um post com dicas para vocês estarem todas bonitas e arrasarem na noite de passagem de ano. Como adoro vestidos recolhi alguns das nossas lojas tão conhecidas que vos mostro de seguida. Espero que gostem!







Mango


Bershka


                                                        Bershka



Bershka





Mango





Mango





Mango


Mango


Pull & Bear





Pull & Bear





Pull & Bear





Pull & Bear


Zara





Zara


Zara





Zara


Zara


Gostaram das sugestões? Já têm o vosso outfit escolhido? Contem-me tudo!

Beijinhos e despeçam-se bem de 2014, porque 2015 está quaseee aí! ;)

6 comentários:

  1. Já experimentei o segundo vestido da Pull, e posso dizer, é amor!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das opções manjerica! E agora com os saldos é para aproveitar!! Eu este ano optei por uma saia preta e uma parte de cima toda em lantejoulas douradas (acho que já divulgaste aqui :P) Depois quero ver a tua escolha para a passagem de ano! :D beijinhoss e espero que 2015 traga muita sorte para o teu blogue ;) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) espero que 2015 te traga tudo o que desejas e muita alegria! Estamos juntas para a partilhar :) vou partilhar o meu look da passagem de ano, já está prometido! Um grande beijinho *

      Eliminar
  3. Excelentes sugestões, no entanto, o meu melhor vestido vai ser o pijama polar, pantufas e o poncho de tricô que ando a fazer :)
    Que 2015 te sorria sempre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que acho uma excelente opção para quem vai passar a meia-noite na paz e sossego do seu lar :) Obrigada, que 2015 te traga tudo de bom também :) muita sorte, muitos sorrisos!

      Eliminar