10.12.14

Gosto de...#1

...começar o dia cedo
...da sensação que se tem depois de um bom treino no ginásio e um banho quentinho
...boas tardes de conversa com os amigos
...jantaradas
...tardes na ronha com a minha irmã
...pessoas sinceras
...dançar feita maluca
...cantar alto e em bom som num karaoke com amigos
...ouvir as pessoas sábias à minha volta
...fazer os meus amigos e família felizes
...oferecer presentes
...oferecer-me presentes
...dar abraços às pessoas que me são queridas
...sorrir, rir, gargalhar
...sentir que cumpri os meus objetivos
...da sensação de dever cumprido
...estar em casa bem aconchegadinha e ouvir a chuva lá fora
...comer um bolo caseiro feito pela minha mãe numa tarde de Domingo
...voltar à casa onde cresci e sentir-me criança de novo


E vocês que andam desse lado, digam-me uma coisa de que gostem muito :)

1 comentário:

  1. Hum, só uma é difícil. Mas uma que gosto muito mesmo é passar as tarde de Domingo com a família. Adoro os lanches cheios de coisas boas, os filmes, a lareira...

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar