30.12.14

Últimas aquisições para a PDA

Para quem não sabe (só mesmo os mais verdinhos! :p), PDA é a sigla para Passagem de Ano. Quem já anda por dentro destas andanças há uns aninhos já não estranha quando vê escrito PDA. É tudo uma questão de hábito portanto minhas caras amigas, com esforço tudo vai lá :p Está muito engraçadinha hoje esta Manjerica pensam vocês, pois é que efectivamente estou bem-disposta porque encontrei o elemento sonho do meu outfit para a PDA. A preciosa clutch!! Encontrei-a na Parfois com uma amiga e foi amor (de ambas) à primeira vista. Não cobicem muito que dá azar, mas digam lá se não é bonita! :D





E à última da hora fui recordada pela minha amiga da falta das cuecas novas azuis para usar na noite de amanhã. Não é que nem me tinha lembrado disso? Não ligo muito a estas coisas mas uma pessoa não pode arriscar nisto das questões de sorte, depois ainda tenho um péssimo 2015 e fico a pensar que foi tudo devido ao meu descuido com as cuecas azuis. Não sejam desmazeladas e não se descuidem Manjericas, eu estou a avisar-vos! Não sejam forretas, para quem ainda não adquiriu ainda vão a tempo de comprarem a vossa linda cuequinha azul. Ofereçam aos namorados/pais/irmãos também, eles nunca se lembram destas coisas e ninguém quer azarados por perto! Aqui estão as minhas que vieram em Kit e tudo.




E vocês, já têm cuequinha azul?? Contem lá vá, não sejam envergonhadas e comichosas! :p




2 comentários:

  1. Olaa Manjerica,
    Nunca tinha usado cuequinhas azuis mas este ano ofereceram-me no Natal por isso este ano cumpri a tradicao! Beijinhos e muito sucesso para o blog em 2015. Carolina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) muito sucesso e tudo de bom para ti também, 2015 é nosso! ;) Eu também cumpri a tradição eheh. Beijinhos *

      Eliminar