11.12.14

Hoje foi assim #30

Bom dia Manjericas! E se tivessem de usar um fato, sim fato, calças e blazer ou saia e blazer, o que diriam/escolheriam? Há dias em que a ocasião pede mesmo um outfit mais formal e quando assim é gosto de ter aquelas opções no armário que nunca me deixam ficar mal. Apesar de haver muito boa gente que acha que os fatos são uma seca, boring, muito sérios, eu não acho que tenha de ser necessariamente assim. Acho que há esses fatos e depois há aqueles que são tudo menos boring e têm até um toque bem divertido. Este que vos mostro hoje foi-me oferecido por uma tia muito querida. Have a look!


Fotografias by RTM


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Calças: Stefanel | Blazer: Stefanel | Camisa: Primark | Sapatos: Loja de rua | Anel: Ourivesaria algures no Norte de Portugal | Fio: Oro Vivo | Carteira: Zara
 
 
Uma óptima quinta-feira!

4 comentários:

  1. muito lindo o fato. a camisa é linda. e os sapatos ficam ai muito bem! podes mostrar mais fotos dos sapatos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) vou fazer um look em que se vejam bem os sapatos! Anotado!

      Eliminar