15.12.14

Como usar branco no Inverno

Olá suas Manjericas doidas! Animaditas? Acho bem que sim! ;) 

Hoje trago-vos um post de tendências e, antes de começarem já a perguntar-se "ah e tal quem é ela para falar de tendências?", esclareço desde já que apesar de não ser uma dita-tendências (até sou mas ok) gosto de partilhar com vocês aquilo que me aquece o coração ;) e calças brancas no inverno aquecem-no, muito! Adoro esta tendência, clean, sem contrastes, fria, simples e ao mesmo tempo muito less is more.

Recolhi algumas imagens e retirei algumas considerações que aqui partilho:

- As white jeans combinam muito bem com tons claros como beges, cinzas claros, brancos, tons pastel. Podem completar com algum acessório mais colorido se se sentirem "sem vida" (carteira, botins, luvas);
- Também podem apostar nalguns contrastes se não gostarem do chamado look "deslavado", apesar de eu adorar o look clean deixo-vos conjugar à vossa escolha (vêm como eu sou permissiva!?);
- Relativamente à escolha do calçado, podem conjugar com botins, stilettos, slippers, moccasins, botas de cano alto, de acordo com o vosso gosto e ocasião.

Por todas estas razões e muitas mais, já não têm desculpas para enterrarem as vossas white jeans no fundo do armário e só as resgatarem na primavera! Agarrem-nas e começam a fazer as vossas conjugações. Vão encontrar logo 1001 formas de as usar e vão gostar! Eu adoro cores escuras e sei que no Inverno temos tendência para cairmos nos pretos/cinzentos/castanhos e não sairmos muito deste dark circle. Maas, acho o branco lindo, é uma das minhas cores preferidas de sempre e teimo em usá-la o ano todo. É a cor da neve, é pura, é leve e fresca. Experimentem e vão sentir luz!

Espero que tenham ficado um bocadinho inspiradas! 





























































Beijinhos Manjericas e lancem-se no white! ;) 

12 comentários:

  1. a serio que achas mesmo que és uma ''dita tendências'''?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, vá espalhar ruindade para outro lado! ;)

      Eliminar
    2. É isto que eu não percebo nestes anónimos, não gostam do blog mas no entanto continuam a cá vir sóo para criticar... Não são felizes nem deixam os outros ser... gentinha!

      Eliminar
  2. ótimas dicas, o post super inspira e ajuda a ter mais liberdade em usar o branco né ?


    1001julietas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos looks, tambem e' preciso ter olho para a coisa :) Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a experimentar que descobrimos combinações giras e diferentes! Toca a vestir e despir! ;)

      Eliminar
  4. Eu também gosto muito. Acho que com uns botins e uma camisola oversized de malha ficam tao bem :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    fromportugaltonyc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o branco, mas confesso que sou daquelas que durante o inverno não costumo usar!

    Isabel Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar