4.12.14

Fotogaleria da minha ausência

Eu bem sei que uma mão cheia de fotografias bonitas não é desculpa para tudo, mas cá estou eu a contar-vos a minha história dos últimos dias. Como sabem comecei um trabalho novo esta semana e isso tem ocupado bastante o meu tempinho e a minha cabeça. Boas notícias: estou a adorar! Não podia estar a correr melhor, ai que sensação boa de realização. Assim os dias valem a pena, quando sentimos aquela alegria de nos termos superado, aprendido coisas novas que realmente nos interessam. Não me venham dizer que nem sempre se pode fazer aquilo que se gosta e que temos de aprender a gostar do que fazemos. Na na na, quando se gosta gosta-se e pronto e é muitoo melhor. Nem tem comparação. Quando gostamos do que fazemos levantamo-nos com outro ânimo, as horas de trabalho voam, fazem-se as coisas com outra paixão. Não adianta tentarmos gostar de algo que não é simplesmente a "nossa cena" e iludirmo-nos com algo que nunca será verdade (o mesmo se aplica às pessoas!). Mais vale lutarmos por aquilo que queremos e gostamos, mesmo que passemos por fases em que custe um bocadinho. Não se iludam, a sorte/felicidade dá muito trabalho e nada vem de forma fácil e sem empenho, trabalho. Não desistam dos vossos sonhos, é a lição do dia, neste caso da noite.

E passando à frente desta minha nova fase de alegria no trabalho e filosofias, espero com o tempo conseguir equilibrar melhor as exigências profissionais com a paixão pelo Blog, que tem um lugar muito especial no meu <3.

Deixo-vos com algumas fotografias que fui tirando ao longo dos últimos dias, só para ficarmos assim mesmoo a par de tudo!


Almoço maravilha no Jardim da Gulbenkian para quebrar o ritmo do dia no escritório. Salada fresca, leve e revigorante + paisagem perfeita num dia frio com sol = delícia :)






Os patinhos que lá andavam também mereceram fotografias







In love com estes botins em carmuça lindos lindos lindos. Made in Portugal, pele, Seaside. Ainda não os comprei, ainda não me largaram o pensamento.

E vocês, já fecharam a vossa wish list de Natal? ;)






E apresento-vos a minha mesa de trabalho, já enfeitada com um raminho de azevinho! É Natal, o espírito está oficialmente a chegar...


A minha árvore de Natal em minha casa. Casa pequenina, árvore pequenina. Não está um amor??


Boa noite Manjericas!

Amanhã é sexta-feira e aproxima-se um fim-de-semana grandeee (só para os sortudos)! 

Uhuhu 

7 comentários:

  1. Fico mesmoooo contente por ti :) Hoje em dia é quase impossível encontrar alguém que goste do que faz :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) é verdade, mas também porque as pessoas se acomodam e não lutam pelo que querem! *

      Eliminar
  2. hum ... já tínhamos saudades tuas Manjerica... :) e com quem foste almoçar aquela saladinha tão apetitosa? hum? <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico comovida com as saudades meu/minha caro/a anónimo/a! Tenho leitores tão fofinhos, é por isto que vale a pena :) Mas vamos deixar de ser cusquinhos?? Vamos lá não querer saber mais do que a nossa conta! ;)

      Eliminar
    2. As pessoas são mesmo curiosas :) que e que interessa com quem foi almocar?

      Eliminar
    3. Interessa. Se ela abre a vida dela para algumas coisas, os seguidores tb tem o direito de fazer perguntas.

      Eliminar
  3. É tão bom quando podemos fazer aquilo que gostamos. Parabéns, pois com certeza será fruto do teu esforço :)

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar